Segmentos

Segmento 1 - Carrossel Descendente - Percurso de Estradão Rápido a descer com pequenas subidas pelo meio (Dificuldade Técnica e Física: Fácil/ Fácil)

Segmento 2 - Subida A5 até Estrada da Belavista - Percurso totalmente a subir, quer em terra com pedras como em alcatrão (Dificuldade Técnica e Física: Fácil/ Moderada)

Segmento 3 - Single Track do Aeromodelismo - Percurso com início junto à passadeira na Estrada das Oliveiras de Baixo (Dificuldade Técnica e Física: Fácil/ Fácil)

Segmento 4: Trilho do Presidente da Câmara - Single com uma ribeira no meio (Dificuldade Técnica e Física: Fácil / Fácil)

Segmento 5: Trilho da Prisão até ao Parque Monsanto por single tracks - Percurso composto por um single com início junto às casas, que vira à direita e segue até encontrar um estradão, depois é seguir um single track logo à esquerda que segue junto ao Campo de Tiro até à Estrada do Barçal (Dificuldade Técnica e Física: Moderada/ Fácil)

Segmento 6: Estradão Monsanto Norte - Percurso composto por estradão com algumas subidas leves pelo meio (Dificuldade Técnica e Física: Fácil/ Moderada)

Segmento 7: Estrada Monsanto Moinhos - Percurso que começa na Estrada de Monsanto junto ao Bairro de Boavista com subida de empedrado, segue em estradão com subida até aos moinhos, onde desde e volta a subir (Dificuldade Técnica e Física: Fácil/ Moderada)

Segmento 8: Descida Ecológica - Percurso em Single Track a descar com início junto à placa de indicação do Campo de Tiro na Estrada do Barcal, ao entrar no single virar logo na primeira saída à direita e seguir o single até uma rampa de alcatrão, depois descer cerca de 5 metros e voltar a entrar noutro single à direita e seguir até chegar à estrada de terra batida do aqueduto (Dificuldade Técnica e Física: Moderada/ Fácil)

Segmento 9: Single Track com entrada perto do Campo de Futebol chegando perto da Estrada da Av. Tenente Martins seguir por single à direita e continuar por single track à esquerda pelos saltos ou contornando os mesmos. Dificuldade Técnica e Física: Moderada/ Fácil)

Segmento 10: Descida Chimarrão - Percurso em Single Track com pedra a descer (Dificuldade Técnica e Física: Moderada/ Fácil)

Segmento 11: Single Track da Estrada do Penedo - Percurso com início junto à rotunda do Chimarrão numa pequena subida em Single Track, depois segue à esquerda da Estrada do Penedo e termina na rotunda de entrada na A5 (Dificuldade Técnica e Física: Moderada/ Fácil)

Segmento 12: Heliporto - Aquaparque - Percurso em Single Track (Dificuldade Técnica e Física (Moderada/ Fácil)

Segmento 13: Aquaparque - Heliporto - Percurso em Single Track (Dificuldade Técnica e Física: Moderada/ Moderada)

Segmento 14: Subida Estrada de Queluz ao Lago do Chimarrão - Percurso sempre a subir (Dificuldade Técnica e Física: Fácil/ Moderada)

Segmento 15: Falso Plano do Campo de Tiro - Percurso sempre a subir que começa numa subida de gravilha na Av. 24 de Janeiro e segue por um Single track junto ao Campo de Tiro (Dificuldade Técnica e Física: Moderada/ Moderada)

Segmento 16: Subida da Serafina - Percurso a subir em estradão (Dificuldade Técnica e Física: Fácil/ Difícil)

Segmento 17: Trilho do Aqueduto até Pedreira - Percurso com início no Estradão do Aqueduto junto à Av. 24 de Janeiro que segue no final para uma subida à direita num single track até ao Parque da Pedra (Dificuldade Técnica e Física: Moderada/ Fácil)

Segmento 18: Restaurante Monte Verde até Campo de Futebol - Percurso iniciado junto ao parque de estacionamento do Restaurante até ao Campo de Futebol (Dificuldade Técnica e Física: Fácil/ Moderada)

Segmento 19: Ponte Calhariz de Benfica até Av. 24 Janeiro - Percurso em terra batida com escadas pelo meio (Dificuldade Técnica e Física: Fácil/ Fácil)

Segmento 20: Trilho Esquerda Esquerda - Percurso sempre a descer com início num single track junto às casas seguir pelo trilho da esquerda até junto a uma estrada de alcatrão e virar a direita para novo single track depois virar sempre à esquerda até ao fim (Dificuldade Técnica e Física: Moderada/ Fácil)

Segmento 21: Trilho DH do Mocho - Percurso sempre a descer com início num single track junto à Estrada de Monsanto (à esquerda da passadeira) até à estrada de terra batida paralela à Estrada do Outeiro. (Dificuldade Técnica e Física: Difícil/ Fácil)

Segmento 22: Subida do Carrossel até Estrada da Belavista - Percurso sempre a subir. (Dificuldade Técnica e Física: Moderada/ Difícil)

Segmento 23: Trilho das Bossas do Camelo - Percurso sempre a descer com início num single track à esquerda à entrada do Parque da Pedra, depois contorna-se a zona das merendas virando à esquerda e depois à direita e à direita encontra-se de novo um single track ao lado direito das escadas, depois é seguir pelas bossas até ao fim. (Dificuldade Técnica e Física: Difícil/ Moderada)

Segmento 24: DH Single do Campo de Futebol ou Trilho dos Metralhas - Percurso com início junto ao Campo de Futebol, quase sempre a descer em single track (Dificuldade Técnica e Física: Fácil/ Fácil)

Segmento 25: Trilho das Lunetas - Percurso com início em single track à direita antes de se chegar ao topo dos moinhos e termina no Quartel das Lunetas (Dificuldade Técnica e Física: Moderada/ Moderada)

Segmento 26: DH do Trilho do Pântano - Percurso com início em single track à direita do Estradão (Dificuldade Técnica e Física: Moderada/ Fácil)

Segmento 27: Pista da Cordoaria - Percurso com início à direita do Estradão (Dificuldade Técnica e Física: Moderada/ Fácil)

Segmento 28: Single desce e sobe do Calhau - Percurso com início junto à casa em descida a virar para a direita (Dificuldade Técnica e Física: Moderada/ Moderada)

Segmento 29: Trilho da Rede do Campo de Tiro - Percurso com início junto ao Parque Ecológico até à entrada do campo de tiro (Dificuldade Técnica e Física: Fácil/ Moderada)

Segmento 30: Trilho de Caselas até Algés - Percurso com início num caminho a descer entre as casas em Caselas, depois segue por estradão com uma subida difícil em gravilha que no topo segue-se em single pela direita (Dificuldade Técnica e Física: Moderada/ Moderada)

Download de Track Nº1 (com passagem nos seguintes segmentos: 1, 2, 6, 7, 10, 14, 19 e 20)